O Lento Retorno

Elephant-returning-from-the-pond

Lentamente vou retomando o blog. O momento não é dos melhores, pois estou no meio de 2 especializações, finalizando uma monografia, me preparando para fazer um mestrado no próximo ano, mudanças na vida profissional, blablablá. As desculpas de sempre.

Tenho alguns textos que escrevi e estão no rascunhos. Um seria profético se tivesse sido publicado (“Brasília em Chamas”). Outros na cabeça. Espero conseguir recuperá-los. Mas não busco notoriedade (na web, medida em pageviews) e sim registrar, publicamente, o que penso para me autoavaliar (criticamente, como sempre) no futuro não muito distante.

Do ponto de vista político, 2014 vai ser #punk. Que bom! Que graça teria a vida sem fortes emoções? O que seria da democracia sem o estrondo rouco das ruas? Quem quer de volta a falsa sensação de paz e segurança da Ditadura? Aquele silêncio só encontrado nos cemitérios e nas covas coletivas do Araguaia.

Eu não. Não pra mim, não para os meus filhos. Chega de conversa fiada. Vamos lá.

Deixe uma resposta

