Mudança

Caros,

Estou de mudança, novamente. Vou levar o blog para o Blogger (plataforma do Google).

A verdade é que o veto (por questões de segurança) do WordPress.com ao javascript limita muito a funcionalidade de um site.

Decidi tb colocar num domínio próprio para evitar que as pessoas tenham que ficar trocando de link quando eu decido subitamente mudar de casa.

Então mudem ai no reader, favoritos e etc. Em alguns dias vcs serão redirecionados diretamente pra lá. Esse aviso é mais pra quem usa o reader etc (não sei como vai funcionar).

http://www.muitopelocontrario.com

De qualquer forma, eu agradeço o WordPress.com, uma plataforma fantástica, livre de falhas de segurança, spams e um suporte incrível pra algo gratuito.

PS.: Os artigos antigos daqui já foram importados pra lá. Gradualmente estou republicando (só que acho que vale a pena). Mas esse site continua online, afinal da internet nada se apaga, né?

Abraços,

2 comentários sobre “Mudança

Deixe uma resposta

