O Rascunho

O primeiro rascunho de qualquer coisa é sempre uma porcaria“- Ernest Hemingway

Não se deixem enganar. Eu voltei, só estou tentando seguir os conselhos do Velho. Ou seja, me embebedando pra conseguir conviver com os tolos. Ups. Não, não. Não era essa citação.

Agora sério, estou tentando não publicar rascunhos porcos, assim, só continuo publicando lixos revisados. Ainda não apareceu pra vocês, mas um dia vai.

Powered by ScribeFire.

Um comentário sobre “O Rascunho

  1. Estás”…tentando seguir os conselhos do Velho…”
    Mas Ernest Hemingway também disse: “O segredo do poder, sabedoria e conhecimento é a humildade.”
    Muito pelo contrário, os ” lixos revisados” que postas aqui é de uma sabedoria e conhecimento que muito pouco se vê por aí.
    Há “lixos revisados” que são excelentes estudos e vários deles se tornaram estudos/pesquisa para meus filhos.
    Que bom que está de volta.

Deixe uma resposta

