Folha, (continua) sem medo do ridiculo.

“#NãoTemPreço: Ver a #FalhaSP passando recibo do momento: “Ai que ódio!””

Obrigado, Dilma. Já valeu o voto. Quer um conselho: #KeepWalking.

via “O Esquerdopata

5 comentários sobre “Folha, (continua) sem medo do ridiculo.

  1. Keep Walking é ótimo!

    Rapaz, estou há dois dias sem ler notícias. Estou por fora. Em que ponto ficamos da nossa discussão sobre ministério e começo de governo? lembro que você estava me considerando meio “Cândido” (o personagem de Voltaire, otimista e ingênuo), mas porque mesmo? Pelo Jobim, pelo PMDB ou mais algo?

  2. Nem lembro, dei uma desconectada. Estou na reta final de um projeto, ai não andei lendo muito. Além disso a Laila estava na reta final de apresentações de teatro na escola e no balé. Essa ultima semana foi só isso.

    Agora voltei meio que com gosto de sangue…rs. Vamos ver.

    Acho que respondi lá no post, é sobre a quantidade de ministérios e coisa e tal. O Clever tb comentou.

  3. Bom, depois vejo, gosto muito do Clever. Eu é que terei que desconectar por umas semanas se um projeto que propus der certo. Pretendemos permutar nosso apto por uma casa que é o dobro do tamanho, hoje obtive um mãempréstimo para completar a diferença (a casa vale mais). Se rolar mesmo vamos nos livrar do aluguel da loja (que não deixa de ser uma “filha”, num certo sentido), do condomínio do apto e do trânsito entre ambos. Mas mudanças são complicadas e isso me deixará meio de lado.
    Mas conto que o Brasil estará em boas mãos… “Deixo em tuas mãos o meu povo…” kk

Deixe uma resposta

