Não tem preço

 

“”tem que ter um certo temperamento pra ser campeão” – nunca antes na história do videogame uma frase combinou tanto comigo””

F1 2009 (Wii) – US$ 20 (deve ser isso por volta disso)🙂

Ver o Button chorando na mídia após perder o 1º lugar numa ultrapassagem “a la Schumi” na última volta – Não tem preço

Posted from WordPress for Android

5 comentários sobre “Não tem preço

  1. hehe Gosta tanto de esportes e de tecnologia que pratica esporte hi-tech rsrs

    Você deve me achar um dinossauro do século passado😉

    abs

  2. Em tempo, não entendi o que você fez, mas parece que foi importante. Parabéns!

    Quem é Jenson Button pra eu não ter que googlear isso?

  3. Piloto de formula 1. Na verdade pra traduzir, é que eu fiz uma ultrapassagem “jogando sujo” na ultima curva, depois de largar lá atras. Me lembrou o Schumacher.

    Mas os jogos de vg (videogame) estao se tornando simuladores, até no perfil psicologico, como no caso da reclamação do Button. Provavelmente se eu continuar fazendo isso, vao me punir de alguma forma.

Deixe uma resposta

