Quer que eu Desenhe? :: Pq vc vai votar no Serra criatura?

 

“What’s wrong with u? #dia31vote13”

via “Barbarasdp.com

4 comentários sobre “Quer que eu Desenhe? :: Pq vc vai votar no Serra criatura?

  1. deveriam fazer um video de tiririca pedindo para nao votar no serra imagina como ia ser escroto…tiririca “Povo ..ô Povo num vota nesse abestado não. porque senão eu vou morrrreerrrr!!”””

  2. Ola. Parabens meu caro. Vc e uma minoria que ainda se dispoe a debater honestamente. Nao e o caso do seu candidato, q com o apoio da midia, optou pelas mentiras e baixarias.

    Nesse sentido a minha opcao pela satirizacao e so uma reacao a esses ataques.

    Sobre o q escreveu. Estou no smartphone, daqui a pouco passo para o notebook. Mas recomendo buscar na caixa ao lado sobre bolsa-familia e salario-minimo.

Deixe uma resposta

