Weden :: “O Tea Party do Serra”


“Quem é a Sarah Palin nessa relação? Eu avisei que não era o Índio, e sim o Serra.”

E pensar que teve gente que achou que a nossa Sarah Palin seria o Índio. Eu avisei, lá atrás, que a nossa Palin era o Serra, mas ninguém me deu moral.

Luis Nassif Online

Por Weden

Chegaram primeiro colunistas como Merval Pereira, Dora Kramer, Eliane Cantanhede, editorialistas do Globo, Estadão e Folha, e cardeais como Eurípedes e Kamel, abrindo passagem para Marinhos, Mesquitas, Civitas e Frias.

Como a boca era boa, logo foram se aproximando Arnaldo Jabor, Reinaldo Azevedo e outros neocons espalhados por este país, neste momento, tão perto dos EUA e tão longe da civilidade.

Mais recentemente, foi a vez de Silas Malafaia, e alguns padres que temem a chegada da Revolução Científica.

Com direito a pregação homofóbica, Malafaia estende a mão com o termo de compromisso do tucanato com o direito de esculachar pessoas que não sejam “machos e fêmeas” (como bichos que somos).

A esposa de Serra fez as honras da família: “Dilma é a favor de matar criancinhas”. Convidado de honra, o vice, Índio da Costa, foi chegando devagarinho, trazendo 30 pastores e dois milhões de panfletos da TFP.

Pensaram em pôr alguns convites nos postes das cidades, delatando que Dilma continua terrorista e chamando a todos que sustentam a Guerra Fria para esquentar os ânimos no nosso Tea Party tupiniquim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s