Falando sobre Star Wars…

“…então parece que rolou um “ménage”?”

“Isso na melhor das hipóteses né? Senão o Han Solo é de corno pra baixo.”

“E o Che ein? Pegando geral, geral, fala sério!”

Ao contrário do que parece não vou viciado nessas paradas não. A Wikipédia me ajudou a relembrar. Nem lembro qdo assisti da última vez. Era moleque, então faz tempo pra baralho. Então tá na hora de baixar FULL e em HD pra assistir com a molecada desde o principio.

Falando em vicio, olhem isso. Bill Hicks bem que avisou

PS.: kkkk, coloquei o video errado do Bill Hicks. Vixe, vai ter gente que não volta aqui tão cedo. Que pena!

4 comentários sobre “Falando sobre Star Wars…

  1. Mas quando vc nasceu, Fernando? Eu sou de 63. Tinha 14 anos quando estreou o War Stars original e vi duas vezes seguido. Depois vi mais duas, comprei a trilha sonora (um álbum preto duplo belíssimo que me arrependi de ter doado a um sebo de discos) e a versão techno de Meco. “Cantina Band” é um clássico.

    Depois vi “O Império Contra-ataca” e o “Retorno de Jedi”. Depois me desinteressei pela saga, legal mesmo sempre foi o primeiro filme.

  2. Eu sou de 75. Como disse, não vou fãnzaço da série. Mas acho um marco. Ficção cientifica pra mim é Blade Runner, Alien o 8º passageiro e talz.

    Mas ninguém bate o veio barbudo (Kubrick) com o seu HAL 9000

  3. Puxa, como você é jovem kkk.

    Com certeza, 2001 é antológico. Da mesma época tem o russo “Stalker”, de Tarkovsky, também é muito bom. Blade Runner é excelente, e há vários outros, como “Eu sou a lenda”. Quando passar a eleição penso em reativar um post permanente sobre cinema no portal do Nassif, seria legal vc voltar a aparecer por lá.

    Mas Star Wars pra mim não é bem ficção científica no senso estrito, me parece mais filme de aventura posicionado em um tempo futuro imaginário. Acho que para ser ficção científica mesmo teria que ter um mínimo de densidade e Star Wars, a bem da verdade, não discute absolutamente nada, mas diverte e distrai muito. O que também é bom cinema.

Deixe uma resposta

