Top 25 Jogos do Wii

“A minha lista é mais ou menos essa mesmo, com algumas mudanças na ordem e trocando uns 5 títulos (nenhum com o Balance Board?)”

A parte chata de se tornar adulto, é não ter tempo pra fazer aquilo que realmente é legal na vida. Jogar por exemplo. Hj tenho tempo só pra uns arremessos no Basquete do Wii Sports Resort (vou filmar pra vcs verem o tanto que é maneiro).

Mas meus guris me redimem e honram a tradição. No momento, por exemplo, estão aficcionados no Lego Star Wars, mesmo antes de terem assistido um único episódio, já conhecem toda a saga.

Tenho certeza que a “força” está com eles.

Top 25 Jogos do Wii

“A minha lista é mais ou menos essa mesmo, com algumas mudanças na ordem e trocando uns 5 títulos (nenhum com o Balance Board?)”

A parte chata de se tornar adulto, é não ter tempo pra fazer aquilo que realmente é legal na vida. Jogar por exemplo. Hj tenho tempo só pra uns arremessos no Basquete do Wii Sports Resort (vou filmar pra vcs verem o tanto que é maneiro).

Mas meus guris me redimem e honram a tradição. No momento, por exemplo, estão aficcionados no Lego Star Wars, mesmo antes de terem assistido um único episódio, já conhecem toda a saga.

Tenho certeza que a “força” está com eles.