Humor nas eleições

“Tom trabalhando para o Aécio.”

Feliz pq o Hélio Costa perdeu. Triste pq o Aécio (nada contra, ok? Só uma questão de lado) fez a barba, o cabelo e bigode e Patrus acabou tendo que entrar nessa roubada. E eu fui um dos que achou que daria certo.


“Nerso trabalhando para o Marconi.”


Aqui o Marconi Perillo sempre usou o “Nerso da Capitinga”. É a “arma secreta” do PSDB (por ai dá pra se ter ideia do nível da politica regional). O PMDB sempre cai na deles. Vamos ver esse ano.

Teoricamente, eu não gosto de humoristas na campanha (entenda @marcelotas, estou falando de humoristas EM campanha, contratados por um partido, o que não é o seu caso né?) mas acho que se tivesse envolvido numa campanha não descartaria. Na pratica a teoria é outra.

Afinal, povo, desde os gregos satirizar políticos é do jogo, e pior, dá audiência. Então não sou eu quem vai mudar essa parada né.

Eu só vejo e rio. Às vezes, choro…


Deixe uma resposta

