Hoje acordei puto não com meus inimigos

“Já enxergo as tochas da inquisição daqui”

Hoje acordei puto não com meus inimigos, mas com muitos que estão do meu lado. Depois de meses passando o carro na frente dos bois, usando as janelas que a mídia sorrateiramente disponibilizava, subindo no salto-alto, esse bando de covardes, no primeiro estampido, entram em pânico, gritam pela mamãe e saem queimando bandeiras históricas. Não tem a calma daqueles que simplesmente sabem que devem fazer o que é correto.

Hoje acordei puto não com meus inimigos, mas com gente que publicamente afirmou que “a eleição já estava decidida” e agora volta aos jornais dizendo “a gente foi arrogante”. A gente quem? Nem tem o ombridade para assumir as besteiras que falou.

Hoje acordei puto não com meus inimigos, mas com um bando de gordos que ficam no centro da campanha, e recebendo uma fortuna, para pensar estrategicamente, mas a cada dia só demonstram que não passam de uns amadores com boas conexões. Profetas do passado, nunca se antecipam a nada. No fim só atrapalham.

Hoje acordei puto não com meus inimigos, mas com marqueteiros que, contratados a peso de ouro, incapazes de ao menos copiar boas práticas já aplicadas lá fora, de ouvir a gente gritando do lado de fora, de perceber os sinais das pesquisas.

Hoje acordei puto não com meus inimigos, mas com a real possibilidade de perder a eleição da primeira mulher presidente do Brasil, com uma visão desenvolvimentista, progressista e soberana de país.

Hoje acordei puto comigo mesmo por ter consciência da minha impotência diante de uma situação que já havia previsto.

2 comentários sobre “Hoje acordei puto não com meus inimigos

  1. eu estou atonito é para onde anda o debate dessa eleição…esqueceram os temas centrais e cairam na de debater o aborto…foda isso..ta na hora de fazer aquele spam né?

  2. Acho que aquilo lá não convencerá as pessoas, mas vou fazer nesse fds.

    Rapaz, estão saturando. Vao mudar o ataque, dizem que vem chumbo grosso da Época esse fds.

Deixe uma resposta

