O widescreen e a alienação

“Vai um 1080p ai?”

Tanto em casa como no serviço uso monitores widescreen. Olhando o layout do blog nesses monitores está tudo perfeito. Mas por acaso, hoje dentro de uma máquina virtual, que trabalha na resolução de 1024×768, resolvi acessar o blog. WTF!

Caros, pra falar a verdade me senti uma “sandy” (numa entrevista perguntaram pra ela se sabia o preço de uma calça jeans e ela falou algo em torno de R$ 2000). Pois é, alienação é isso. Como dizem, um dia é da calça, outro é do calçador. Foi malz ai.

PS.: Eu sempre quis usar o redimensionamento automático do WordPress.com, mas pra isso precisa do CSS customizado. Nunca achei que seria necessário ou que valesse a pena. Pelo visto estou mudando de ideia, vendo que teria que alterar uma a uma as imagens já postadas “fora do layout”. Domínio próprio resolveria tb. Vamos ver.

PPS.: Por esse motivo não tem “Quer que eu desenhe?” hoje. Vou gastar minha hora de almoço arrumando isso.

PPPS.: Vcs tb ein? Um dos meus 2 ou 3 leitores poderiam ter me avisado. Valeu…

4 comentários sobre “O widescreen e a alienação

  1. kkkkkkkkkkk…quem é que fica lendo blog em tela widescreen normalmente é leitor da folha ou do G1

  2. Informe-se antes de postar qualquer coisa tão irresponsavelmente! Eu acompanho a carreira da Sandy há mtos anos e sei q essa entrevista q vc se refere nunca existiu. Há 6 anos atrás, numa entrevista, a Sandy disse q não gostava de gastar mto dinheiro com roupas, q achava td caro, aí, perguntaram qual o máximo q ela pagaria numa bolsa e ela respondeu “uns 2000 reais”. Foi isso. O q não é nada fora da realidade, pq sabemos mto bem q as famosas q têm dinheiro gastam 10, 15 mil numa bolsa de marca. Vc distorceu totalmente os fatos e isso é um erro. Espero q vc se retrate.

    1. Carolzinha, meu anjo. Me retrato, se isso é tão importante para vc. Eu ainda acho um absurdo uma pessoa, por mais rica que seja, vivendo num pais tao desigual nao saber o valor do que compra.

      Mas tá bom, pra fugir do cliché, da proxima uso o relogio de 10mil do Luciano Huck, ok?

Deixe uma resposta

