Transferencia de Votos

“Sensacional. Mas na verdade eu acho que o sistema operacional que a gente usa é Linux…”

Falando nisso, eu preciso tirar um tempo pra escrever sobre a inaceitável OMISSÃO da comunidade de software livre brasileira nessas eleições.

Patético, pra dizer o mínimo. Só sabem reclamar. Na hora de se posicionar, não aparece um.

via “O Esquerdopata

3 comentários sobre “Transferencia de Votos

  1. Sobre posições, militância e campanha.

    A AGLBT manou uma carta-padrão para todos os candidatos assinarem se comprometendo a apoiar a lei contra homofobia se fossem eleitos.

    Vários de vários partidos assinaram (nenhum do PSDB e do DEM, diga-se de passagem) Mas quem mais proporcionalmente assinou e divulga são os PCdB e o PSoL.

    Em SP o PSoL mais que os outros. Acho que meu voto para deputado estadual será PSoL na falta de maior movimentação dos demais.

Deixe uma resposta

