Viral

Galera, de Dilmaboy eu só tinha ouvido falar. Só hoje tive tempo de ver o vídeo. Criativo (faltou uma produção melhor do audio) mas na web essas coisas vão tomando vida própria.

Mas é o primeiro viral da campanha. Será que virão outros?

PS.: Um comentarista (Lucino) postou um jingle que fez. Segue o link do jingle “Na boca do povo“. É o poder do wiki, do lado da Dilma.

PPS.: Post feito a pedido do Gunter, que estava apanhando da incorporação de vídeo no WordPress.com e eu apanhando pra conseguir passar um código (tag code) pra ele (o wp.com não conseguia enxergar as tags). A solução que achei é genialmente idiota pra um técnico, tirar um screenshot.

3 comentários sobre “Viral

  1. Fernando, dá uma olhada por favor no comentário 5 no post “Política econômica” eu não sei se é normal ou se é spam.

    Sobre coisas goianas:

    – o clip vc só viu hoje porque quis… há uns 15 dias já falei que o moço é seu conterrâneo de Rio Verde🙂 (Conheço Goiânia, Goiás Velho e Pirenópolis, mas onde é Rio Verde??)

    – quando der, entre no site do tse nesta guia:
    http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp

    Procure pelo cargo governador, todas as situações e coligações de apoio.

    Você verá uma coisa estranha que só acontece em Goiás (eu cliquei em todos os estados para um mapeamento que estou fazendo) Há 3 partidos que estão simultaneamente nas coligações do PSB e do PSDB: PTN / PSC / PTC

    Acho que é erro do Tribunal estadual.

    – viu que pela primeira vez Dilma teve empate técnico com Serra em Goiás? (pesquisa Serpes divulgada hoje)

    – escuta, como é que é? Os senadores serão um do PSDB e um do DEM???

    Abração

    1. Demostenes do DEM, e na segunda vaga brigam Lucia Vania (PSDB) e Pedro Wilson (PT). O Pedro sempre cresce no final. Mas a força e organização do PSDB por essas bandas é maior.

      Vi, mas é pra me surpreender? (risos).

      Cara, acho que vc está mais por dentro da política de Goiás que eu (risos). Coligação do PSB? O PSB esta coligação do PP (Vanderlan), acho eu.

      Mas vou pesquisar.

      Sobre o Dilmaboy é preguiça e falta de tempo mesmo, eu vi seus comentarios e recebi por twitter tb. Estou numa fase de fugir dessas “distrações” da internet.

      Abçs,

  2. Obrigado, Fernando, tanto pelo post como pelas dicas. Screenshots são a melhor coisa, não os menospreze! (O que mais vale é uma imagem com mil palavras nela…)

Deixe uma resposta

