Lambedores de botas também tiram fotos


Jornalistas escrotos, é com fotos como essa que vcs tratam o Presidente da Republica Federativa do Brasil, eleito democraticamente pelo povo brasileiro, através do sufrágio universal?

Lula e o PT não chegaram ao poder através de um golpe de estado, nem através das armas, nem usando de maneira vergonhosa a Justiça Eleitoral, nem corrompendo parlamentares para mudar a Constituição por mais um mandato, tampouco recebendo bilhões de um País estrangeiro pra fechar as contas até que as urnas fossem abertas. Foi na luta política.

A total falta de respeito só mostra a grande verdade, excetuando-se uma ínfima minoria de jornalistas íntegros, o resto não passa de um bando de ratazanas frustadas por ter um emprego patético numa dessas decadentes empresas de mídia.

Como esse editor, esse fotografo, tem coragem de chegar a noite e olhar nos olhos dos filhos deles? Será que algum deles tem coragem de falar para sua família que o seu trabalho se resume em lamber o solado da bota enlameada dos patrões? Em ficar de quatro qdo o chefe manda?

Mas a gente sabe que estão só querendo provocar, como no cartum, como nos artigos virulentos, como nos blogs de esgoto. Querem encontrar um meio de distorcer e taxar de patrulha e vigilantes quem na verdade lutou pela liberdade que hoje temos.

Então é melhor deixar essa matilha latir a vontade e ignora-los qdo possível. Pq os cães pestilentos ladram, mas a caravana passa.

5 comentários sobre “Lambedores de botas também tiram fotos

  1. Tratar um presidente eleito democraticamente e com o percentual de aprovação que ele tem desta maneira é achincalhar também o povo que o elegeu!

  2. O que há hoje no Brasil, além de uma oposição medíocre e um lixo de imprensa, são dirigentes e pessoas que com seus bacharelados, mestrados, doutorados e demais especializações aqui e no exterior, não conseguem superar o torneiro mecânico com apenas o curso primário.

  3. É realmente revoltante o tratamento vergonhoso, mau-caráter, desrespeitoso, preconceituoso, conservador e partidário que a velha mídia tem para com o presidente Lula e para com a Dilma. A história reservará para esses jornalistas o lugar que merecem: a irrelevância. A direita conservadora xiita norte-americana tirou uma foto muito semelhante com o Obama, enquanto ele coçava o rosto com o dedo. É muita manipulação e cara-de-pau!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s