Lula vs FHC – Tumblr

Povo, eu achei que todo mundo já conhecia o Tumblr Lula vs FHC. Parece que não. Não sei quem fez, espero que continuem postando.

Veja o arquivo: http://lulavsfhc.tumblr.com/archive Peça comparações: http://twitter.com/lulavsfhc ou eutenhomedodoserra@gmail.com🙂

Eu já nem sei quem é FHC. E acho que os blogs (tumblr é outra coisa) não precisam perder tempo com isso (tenho certeza que o João Santana tem um exercito de estagiários consolidando essas infos).

O que os blogs tem que fazer é tentar antecipar as tendências, propor pontos aos programas dos candidatos e fazer uma análise mais detalhada da evolução dos indicies eleitorais (já que não se acha isso na mídia).

Mas quem insiste em bater em bêbado (FHC) é só visitar o tumblr acima.

6 comentários sobre “Lula vs FHC – Tumblr

  1. Os dados são muito favoráveis ao presidente Lula. Sei que análises políticas são muito emocionais, mas uma análise racional dos números mostra que o governo Lula foi muito melhor que o FHC. Mesmo o PIB de 2009 (-0,2). Não dá pra dizer que foi bom, mas foi o 10º no mundo (apenas 9 países tiveram crescimento). E foi a 2ª maior crise do século, atrás apenas da crise de 1929. Considerando o médio prazo o Brasil teve um bom desempenho no geral.

  2. Colega, eu não coloquei nada. Só copiei do site acima. Por favor leia o post. Eu já disse que não tenho a menor paciência mais pra comparar FHC vs Lula. Acho isso uma perda de tempo. O post foi só por causa de um comentário em outro post. Vc acha que eu vou ocultar alguma coisa e lutar com os fatos?

  3. Cara, esse povo nem o lê o que se escreve. Já disse que não tenho a menor motivação em continuar comparando os dois, tamanha a discrepância entre as gestões.

    FHC não vai ocupar nem um rodapé dos livros de historia. Já o Lula…

  4. FHC escreve livros de história, Já o lula…
    Analfabeto, operário.
    É como colocar um cego para pilotar um boeing, com sorte ele decola, mas peça para pousar.
    x)

  5. muito engraçãdo o cara escreve livros de historia mas nao foi capas de criar uma universidade publica, enquanto o operario criou 12, sem contar o proune e as escolas tecnicas…

Deixe uma resposta

