Acabou a moleza

“Companheiros, a festa acabou. Vcs foram incompetentes demais e não fizeram a revolução direito, agora vou ter que aceitar a apropriação da mais-valia do meu trabalho pelo sistema capitalista.”

Hj ainda vou postar mais alguns artigos e noticias comentadas que estão no rascunho. Não vai dar pra por tudo em dia, mas vai dar uma limpada nessas entradas vermelhas no Scribefire.

Mas a partir de amanhã volto a trabalhar, e ai, companheiros, posts só a noite. Um por dia, e olhe lá.

3 comentários sobre “Acabou a moleza

  1. “…apropriação da mais-valia do meu trabalho pelo sistema capitalista”

    Mas dupla jornada de trabalho não faria parte?😉

    Você é ótimo, Fernando. Não importa se uma vez ao dia ou, se for necessário, por semana.

    Don’t worry, be happy!

    (E eu estou também com um trabalho monumental pra fazer, por isso também aparecerei menos por uns tempos.)

    1. Apaguei quase tudo que li no “Das Kapital”, mas acho que no meu caso seria uma mais-valia relativa, e não absoluta né?

      Afinal sou da área de tecnologia, eles então tentam me sugar através da produtividade, e não com o aumento de jornada.

      Abçs,

Deixe uma resposta

