Jabulani

“Com vcs a verdadeira dona do espetáculo: a Bola”

No NYT todas as bolas da Copa desde 1930. Imperdível. Principalmente se no boteco vai rolar uma discussão sobre se bola da Copa presta ou não? Eu só discuto isso se alguém da mesa já tiver visto como eram as bolas de antigamente.

Um comentário sobre “Jabulani

  1. Rapaz, não faço a menor ideia sobre se bolas são boas ou não. Eu diria que o desenho dessa é bonito.

    Estou torcendo pros EEUU avançarem bastante na copa, assim aparecerão mais fotos do Bocanegra e do Fulham na internet. Principalmente o Carlos Bocanegra, não tem pra mais ninguém nesta copa! (E olha que eu nem sei se ele é atacante, zagueiro, volante, lateral, meia ou sei lá o quê, pra mim é tudo igual.)

    Eis um post sério sobre futebol:
    http://peloamordavacajersey.blogspot.com/2010/02/o-futebol-clube-final.html

Deixe uma resposta

