A epidemia de crack é o nosso Resident Evil. E o pior, isso não é uma ficção.

“Causa dependência e mata”

Nunca experimente o crack. Tá duvidando? Dá uma lida aqui. Ou veja isso aqui (não achei o link do programa Reporter Record completo).

O crack é T-Virus do Resident Evil. A Umbrella Corp são os traficantes (não só os bolivarianos viu Serra?) que precisavam de uma droga barata, acessível e devastadora. Pq a cocaína ultra-refinada é só pra elite. E pro povão? Crack. Duas pedras, R$ 5.

O Resident Evil saiu da ficção e agora é realidade. Nossas cidades estão cheias de zumbis. Quer ser mais um? É só fumar uma pedrinha. Só pra “experimentar”. Depois, já era.

Enquanto isso nossas “autoridades” fazem um jogo de ilusionismo. Apreendem um traficante com gramas de maconha, enquanto o caminho logo atrás está atolado de cocaína. Esculacham moleques na rua (pq não curamos nossas feridas da ditadura), enquanto sabem exatamente aonde é a boca aonde se vende crack e cocaína.

Sabem exatamente quem são os tubarões da zona norte que financiam o tráfico, e não fazem nada, bem, pq talvez, seja dai que sai o “extra” do fim do mês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s