Travelling, without Moving

No momento estou viajando a serviço o que pode afetar o ritmo de postagem. Justo na semana em que o Brasil fechou o acordo com o Irã (de quebra ajudou a libertar uma jornalista francesa da prisão), justo na semana pós-Vox, pós-Sensus. Vamos testar a eficiência do app do WordPress.com para smartphones Android.


Mas conto mesmo é com o auxilio do Vander e do Gunter pra não deixar a peteca cair. Essa semana vai ser crucial para a campanha, pq vai definir a pauta dos 30 minutos que a oposição vai ter. Dizem que vai promover o Serra. Eu acho que é mais provável que os horários do PPS e do DEM sejam usados pra bombardear a Dilma. Então se preparem.

Aonde me encontro? No centro do poder. Brasilia. Morei um bom tempo em BSB, tenho boas e más recordações. Coisas da vida, enfim. Afinal foi a primeira vez que sai de casa pra morar sozinho.

Consegui ficar um tempo sem ter que vir pra cá. Com a reta final do curso de Economia na
Universidade, fugi de várias viagens a serviço.

Agora, acabaram-se as
desculpas.


Deixe uma resposta

