Evolução das espécies

“Tem fase que é triste. Esse negócio de “colaboração” tem que ser mais organizado.”

Vc realmente entende o que é o darwinismo e a evolução das espécies qdo chega em casa pra almoçar e sua filha de 6 anos te surpreende se vangloriando pq o irmãozinho de 4 anos passou, sozinho, de uma fase de um jogo de videogame que vc ficou até 2hrs da manhã tentando passar.


“Autores da façanha”


7 comentários sobre “Evolução das espécies

  1. rsrsrsrsrs…eu era muito bom nisso…agora com o wii nem sei para onde vai…mas enfim ainda sou bom em jogos de 1 pessoa. rsssrrsr

  2. 😀 Parabéns por pôr a foto de suas crianças, muito legal isso. Acho que eles lhe trarão maiores alegrias no futuro, além de ganhar de você em games.

    Mas eu não tenho ideia do que seja Wii… Abs.

  3. Não faça isso comigo me pedindo para lembrar a fonte mas, já li que uma criança de 13 anos hoje tem a mesma quantidade de informação que um Rei do século XVIII com 50 anos.
    Sem levar em consideração, estritamente, os avanços científicos e tecnológicos, a exploração do cérebro humano pela quantidade de informações observadas( no sentido da física quântica) prova que chegaremos muito mais longe.
    Por outro lado não quer dizer que as crianças perdem alguma coisa como muitos ousam dizer, por não brincarem mais de mãmãe da rua, pique esconde e pega pega, acontece que é o caminho colocado a disposição, exigido também em função das práticas pedagógicas, ou seja, em evolução constante do meio, as crianças sempre se sobre sairão.
    Por outro lado, poderiam ir muito mais longe se não da limitação dos pais, e dos próprios procedimentos pedagógicos que quando comrpeendidos já se tornam ultrapassados para a próxima geração.
    Temos sempre os dois lados.
    Mas como são sabidas essas crianças!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s