Delirios e Mentiras

“Quem é que mente descaradamente?”

“Eles pensam que somos todos um bando de bocós (Rei Julien XIII em Madasgacar).”

O problema desses caras é que eles são de outra época. Uma época em que a internet não existia, então bastava comprar a Veja ou a FSP com propagandas governamentais. E agora, querem, digamos, reescrever a história (pode ser re-escrever tb, coisas da ABL).


via APL

Líderes da oposição reagem a discurso de Dilma – O Globo

“- O delírio da ministra está chegando às raias da mentira. Nunca se cogitou nada disso, privatização da Petrobras, de Furnas. Isso nunca existiu.” José Agripino, lider do DEM

14 comentários sobre “Delirios e Mentiras

  1. Obrigada, FScosta por ter a paciência de levantar essas notícias e comprovar como mentem psdb e dem (a propósito, em breve o dem deverá ter outro nome…esse já tá queimado kkkkk)
    Uma vez eu descobri também uma carta assinada pelo presidente da petrobras na época do fhc (um que também foi presidente do bc) e ele dizia com todas as letras que estava no processo de privatizar a empresa. To sem tempo para procurar agora, mas vou tentar assim que der. Eu postei essa carta numa discussão no blog do idelber.

  2. Quem pesquisou foi o pessoal do APL (Amigos do Presidente Lula). Localize a carta ai pra nós, por favor. Vc deve ter ideia da data. E o momentum é (quase) tudo né?

  3. Não privatizaram mais venderam parte da refinaria no Rio-Grande do Sul, mais venderam parte do campo de petroleo no Rio de Janeiro e fatiaram toda a Petrobras em unidades de negocios com o intuito de fechar as unidades que não dessem lucros.

  4. é por isso que esse Site(tem que virar site) é uma das minhas melhores fontes de informaçoes. Parabens

  5. O tal cara que foi presidente do BC e depois foi para a Petrobrás foi, se não estou enganado, Francisco Gros. A conferir.

  6. Ein? Como assim fatiado?

    E em segundo, todo marco regulatório ainda não foi votado, sequer na Camara. Sem isso ninguem ira investir na exploração.

  7. O NOVO marco regulatório não foi votado, já temos sim um marco regulatório vigente. Os direitos de exploração são parte do pagamento pela tecnologia usada para atingir os bolções de petróleo do Pré-sal.

  8. Em 25/01/2010 as 20h15, publiquei na Folha de São Paulo:
    Alguém quer me explicar por que nas pesquisas amplamente manipuladas pelo governo FEDEral dilma ainda não está em primeiro lugar?? ´Vou até fazer ume previsão… aparecerão muitas intenções de voto oriundas do alem ”
    Eu não precisei adivinhar nada, mesmo por que não é possível adivinhar o pensamento dos eleitores, mas é bem fácil prever as trapaças do governo lula, estava na cara que o golpe da pesquisa seria usado novamente… quando estivermos nas vésperas da eleição eu não me surpreenderia se essas mesmas pesquisas, diante da iminente derrota de dilma apontassem perda de intenções de voto para a petista (apenas para a trapaça não ser descoberta)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s