BRT Beijing : Um onibus a cada dois minutos durante a hora do rush


“deixe o seu carro em casa”

Beijing BRT: Um onibus a cada dois minutos durante a hora do rush CCTV-International

2009/11/26 16:22 BJT

A velocidade dos ônibus não deve cair abaixo de 25 km / h, a uma forma de capacidade de transporte de passageiros deverá atingir entre 10.000 e 15.000 pessoas por hora; ônibus não deve ser mais do que um minuto atrasado … … Em novembro, Normas de Controle de BRT do Sistema A operação foi oficialmente implementada. As regras contêm especificações detalhadas esclarecer pista BRT garantir os direitos, a operação, o envio do trabalho, gestão de segurança, serviço, ticketing, e estradas e manutenção da estação.

“O presente regulamento e as especificações técnicas de Engenharia de Construção do Sistema BRT formaram um sistema padrão para BRT Pequim e preencheu uma lacuna no setor chinês de BRT”, disse um funcionário competente da Beijing Public Transport Holdings, Ltd. (BPT).

Um ônibus é entregue a cada dois minutos durante a hora do rush

De acordo com os regulamentos, números específicos foram prescritos para alguns detalhes. Por exemplo, a velocidade dos ônibus do sistema deve ser inferior a 25 km / h. Durante a hora do rush, proporcionando 03:58 sucessivamente ônibus pode entrar e sair de uma estação ao mesmo tempo, o envio de freqüência não deve cair abaixo de 20 ônibus por hora e, se ele é um posto único modo de ônibus, um ônibus deve ser entregue a cada dois minutos.

Repórteres aprenderam que a maioria das linhas de BRT, até agora chegaram as normas e BRT Uma linha tem os mais altos padrões. Na tarde de 23 de novembro, levou o repórter de uma hora e 35 minutos para viajar de Qianmen ao Demaozhuang em um carro particular, mas apenas uma hora e 10 minutos em uma linha de BRT Um ônibus. “Durante a hora do rush, você pode entrar em um ônibus em um minuto, em média;. Mas é difícil dizer quanto tempo a viagem demora se você conhecer o tráfego no caminho”

Postos não devem permitir que ônibus com mais de 60 segundos atrasado

O sistema de operação do BRT, expedição e gestão deve acompanhar o tempo de funcionamento de todos os ônibus em cada parada de ônibus. Permitir que um erro de pontualidade mais-menos de 60 segundos, cada linha de BRT deverá analisar a taxa de pontualidade em todas as paradas e garantir que ela não seja inferior a 95 por cento. Nas áreas abrangidas pelo sistema inteligente de envio, as linhas de BRT multi-lane deve harmoniosa e eficaz despachar seu ônibus, em geral, e garantir que as pistas relevantes têm a atribuição de capacidade razoável de transporte, transporte bom e transferência de ônibus conveniente.

Actualmente, todas as linhas de BRT disse que eles podem acompanhar o processo de funcionamento de todos os ônibus por meio de equipamentos inteligentes expedição. Através do monitoramento remoto em tempo real e, o motorista do ônibus pode descobrir sua pontualidade nas paradas já passaram permitindo ao condutor manter a velocidade adequada e uma operação normal.

corredores BRT são reservadas para ônibus BRT e veículos de emergênciaOs regulamentos claramente prescrever alguns “privilégios” de que beneficiam os ônibus BRT, por exemplo, não mais de 2 por cento do tráfego de espera nos semáforos podem ser ônibus BRT. A eficiência do transporte, consumo de energia e das emissões de escape do sistema BRT devem ser superiores aos dos ônibus normal de transmissão (NBT) do sistema. pistas especiais BRT são reservados para os autocarros BRT e carros de bombeiros, viaturas policiais, ambulâncias e veículos de socorro em caso de emergência, catástrofes, naturais ou de acidentes de trânsito fatais. Quando as pistas não estão em operação, veículos de vassoura e de manutenção dos veículos é permitido conduzir com eles. Se as pistas estão cobertas por neve ou gelo no inverno, veículos de neve vassoura é permitido conduzir nas pistas ao trabalho depois de terem recebido permissão do despachantes.

ônibus BRT têm adotado um reparo programada e sistema de manutenção periódica classificados. A condição de ônibus ‘, a incidência de faltas, número de itens de trabalho e requisitos técnicos que necessitam de manutenção e verificações diárias são superiores aos dos ônibus normal. Quando ocorre um acidente de trânsito, um veículo do serviço de emergência será capaz de chegar ao local dentro de 30 minutos.

Os condutores devem ter pelo menos cinco anos de experiência de condução de um veículo grande

Além dos requisitos rigorosos para o sistema de BRT, as exigências sobre os drivers também são mais rigorosos do que aqueles em motoristas de ônibus normal. Os motoristas não só deve ter pelo menos cinco anos de experiência de condução de veículos de grande porte, mas também não devem ter cometido nenhuma infração grave regulação do tráfego. controladores plataforma especial deve ser arranjado.

Os controladores são responsáveis ​​pela segurança. Eles deviam parar de passageiros de levar objetos proibidos em ônibus e manter a ordem nas plataformas. Eles devem estar familiarizados com o plano de emergência e os procedimentos e ser capaz de garantir a segurança das instalações de plataforma, dinheiro e outras coisas. Em termos de gestão de segurança da plataforma, um sistema de verificação de segurança diárias para as instalações da plataforma deve ser estabelecida, o processo inteiro do ônibus deve ser totalmente monitorado e comandos remotos devem ser implementadas.

Existem cinco linhas de BRT em Pequim no momento

Atualmente, Pequim possui cinco linhas de BRT, no total, incluindo BRT linha de Qianmen Um para Demaozhuang, BRT Linha Dois de Chaoyangmen para Yangzha, um ramal da Linha Dois do BRT Yangzha orientalmente a Wuyi Jardim do Distrito Tongzhou, Linha Três de Andingmen BRT para Hongfuyuan Residencial Zona Oeste, e um ramal da Linha Três do BRT Andingmen para Tiantongbeiyuan.

Vai ser difícil para acelerar o ônibus se as pistas especiais são utilizados por outros veículos

As novas normas estão em vigor há mais de duas semanas, e depois o repórter encontrou pessoalmente viajar nas linhas que o maior obstáculo parando ônibus de aceleração é que as pistas especiais são realmente utilizados por outros veículos. “Os veículos Social sempre usar as pistas especiais. Portanto, é difícil para acelerar o ônibus “, disse um motorista de ônibus BRT.

Por volta das 10:00 em 23 de novembro na Jingguang Bridge, o repórter descobriu que os veículos privados freqüentemente usam o especial BRT Linha Dois pista. “Durante muito perioeds, a velocidade dos ônibus pode chegar a 25 km / h, mas não podemos garantir que eles na hora do rush, pois os veículos particulares sempre usar as pistas especiais.”

Quanto à 25 km / h de velocidade limite mínimo exigido pela regulamentação, secretário da BRT Linha Dois Yang Yuqing disse que eles têm trabalhado duro para garantir uma alta velocidade. Por exemplo, eles arranjam guardas de segurança para conduzir autocarros dentro e fora das estações, mas até agora a maior velocidade média de BRT Linha Dois ônibus é de 24 km / h. Isso não cumprir a norma, principalmente porque há muitas passagens de nível ao longo de Chaoyang Road, e quando os veículos particulares enfrentam uma luz vermelha, que geralmente esperam nas pistas especiais.

Todas as linhas de BRT estão enfrentando esse tipo de situação constrangedora, porque as pistas especiais não são realmente especiais. Um funcionário relevantes BRT Linha Três, disse que, actualmente, a 11 km da linha estão em um ponto de acesso aberto da estrada onde geralmente ocorrem congestionamentos porque os veículos privados freqüentemente usam as pistas especiais. BRT Line Um deles tem a seção mais longa estrada fechada, e os ônibus podem atingir uma velocidade média superior a 25 km / h.

O repórter também constatou que a taxa de utilização da tecnologia de controle de prioridade de ônibus também não é ideal. De acordo com a nova regulamentação, as pistas BRT deverá ser encerrada e da tecnologia de controle de prioridade de ônibus deverão ser aprovadas nos cruzamentos. Assim, quando uma luz verde em um cruzamento de estrada não durar o suficiente para um ônibus BRT passar, a luz verde pode ser prolongado, quando um ônibus BRT enfrenta uma luz vermelha em uma estrada de passagem, a luz vermelha vai ser mudado mais cedo. No entanto, até agora só BRT Line Um adoptou esta tecnologia. Os membros da indústria sugeriram que os departamentos de controle de tráfego intensificar a punição para motoristas que usam faixas especiais para garantir a rápida velocidade dos ônibus BRT.

2009/11/26 16:22 BJT

A velocidade dos ônibus não deve cair abaixo de 25 km / h, a uma forma de capacidade de transporte de passageiros deverá atingir entre 10.000 e 15.000 pessoas por hora; ônibus não deve ser mais do que um minuto atrasado … … Em novembro, Normas de Controle de BRT do Sistema A operação foi oficialmente implementada. As regras contêm especificações detalhadas esclarecer pista BRT garantir os direitos, a operação, o envio do trabalho, gestão de segurança, serviço, ticketing, e estradas e manutenção da estação.

“O presente regulamento e as especificações técnicas de Engenharia de Construção do Sistema BRT formaram um sistema padrão para BRT Pequim e preencheu uma lacuna no setor chinês de BRT”, disse um funcionário competente da Beijing Public Transport Holdings, Ltd. (BPT).

Um ônibus é entregue a cada dois minutos durante a hora do rush

De acordo com os regulamentos, números específicos foram prescritos para alguns detalhes. Por exemplo, a velocidade dos ônibus do sistema deve ser inferior a 25 km / h. Durante a hora do rush, proporcionando 03:58 sucessivamente ônibus pode entrar e sair de uma estação ao mesmo tempo, o envio de freqüência não deve cair abaixo de 20 ônibus por hora e, se ele é um posto único modo de ônibus, um ônibus deve ser entregue a cada dois minutos.

Repórteres aprenderam que a maioria das linhas de BRT, até agora chegaram as normas e BRT Uma linha tem os mais altos padrões. Na tarde de 23 de novembro, levou o repórter de uma hora e 35 minutos para viajar de Qianmen ao Demaozhuang em um carro particular, mas apenas uma hora e 10 minutos em uma linha de BRT Um ônibus. “Durante a hora do rush, você pode entrar em um ônibus em um minuto, em média;. Mas é difícil dizer quanto tempo a viagem demora se você conhecer o tráfego no caminho”

Postos não devem permitir que ônibus com mais de 60 segundos atrasado

O sistema de operação do BRT, expedição e gestão deve acompanhar o tempo de funcionamento de todos os ônibus em cada parada de ônibus. Permitir que um erro de pontualidade mais-menos de 60 segundos, cada linha de BRT deverá analisar a taxa de pontualidade em todas as paradas e garantir que ela não seja inferior a 95 por cento. Nas áreas abrangidas pelo sistema inteligente de envio, as linhas de BRT multi-lane deve harmoniosa e eficaz despachar seu ônibus, em geral, e garantir que as pistas relevantes têm a atribuição de capacidade razoável de transporte, transporte bom e transferência de ônibus conveniente.

Actualmente, todas as linhas de BRT disse que eles podem acompanhar o processo de funcionamento de todos os ônibus por meio de equipamentos inteligentes expedição. Através do monitoramento remoto em tempo real e, o motorista do ônibus pode descobrir sua pontualidade nas paradas já passaram permitindo ao condutor manter a velocidade adequada e uma operação normal.

corredores BRT são reservadas para ônibus BRT e veículos de emergênciaOs regulamentos claramente prescrever alguns “privilégios” de que beneficiam os ônibus BRT, por exemplo, não mais de 2 por cento do tráfego de espera nos semáforos podem ser ônibus BRT. A eficiência do transporte, consumo de energia e das emissões de escape do sistema BRT devem ser superiores aos dos ônibus normal de transmissão (NBT) do sistema. pistas especiais BRT são reservados para os autocarros BRT e carros de bombeiros, viaturas policiais, ambulâncias e veículos de socorro em caso de emergência, catástrofes, naturais ou de acidentes de trânsito fatais. Quando as pistas não estão em operação, veículos de vassoura e de manutenção dos veículos é permitido conduzir com eles. Se as pistas estão cobertas por neve ou gelo no inverno, veículos de neve vassoura é permitido conduzir nas pistas ao trabalho depois de terem recebido permissão do despachantes.

ônibus BRT têm adotado um reparo programada e sistema de manutenção periódica classificados. A condição de ônibus ‘, a incidência de faltas, número de itens de trabalho e requisitos técnicos que necessitam de manutenção e verificações diárias são superiores aos dos ônibus normal. Quando ocorre um acidente de trânsito, um veículo do serviço de emergência será capaz de chegar ao local dentro de 30 minutos.

Os condutores devem ter pelo menos cinco anos de experiência de condução de um veículo grande

Além dos requisitos rigorosos para o sistema de BRT, as exigências sobre os drivers também são mais rigorosos do que aqueles em motoristas de ônibus normal. Os motoristas não só deve ter pelo menos cinco anos de experiência de condução de veículos de grande porte, mas também não devem ter cometido nenhuma infração grave regulação do tráfego. controladores plataforma especial deve ser arranjado.

Os controladores são responsáveis ​​pela segurança. Eles deviam parar de passageiros de levar objetos proibidos em ônibus e manter a ordem nas plataformas. Eles devem estar familiarizados com o plano de emergência e os procedimentos e ser capaz de garantir a segurança das instalações de plataforma, dinheiro e outras coisas. Em termos de gestão de segurança da plataforma, um sistema de verificação de segurança diárias para as instalações da plataforma deve ser estabelecida, o processo inteiro do ônibus deve ser totalmente monitorado e comandos remotos devem ser implementadas.

Existem cinco linhas de BRT em Pequim no momento

Atualmente, Pequim possui cinco linhas de BRT, no total, incluindo BRT linha de Qianmen Um para Demaozhuang, BRT Linha Dois de Chaoyangmen para Yangzha, um ramal da Linha Dois do BRT Yangzha orientalmente a Wuyi Jardim do Distrito Tongzhou, Linha Três de Andingmen BRT para Hongfuyuan Residencial Zona Oeste, e um ramal da Linha Três do BRT Andingmen para Tiantongbeiyuan.

Vai ser difícil para acelerar o ônibus se as pistas especiais são utilizados por outros veículos

As novas normas estão em vigor há mais de duas semanas, e depois o repórter encontrou pessoalmente viajar nas linhas que o maior obstáculo parando ônibus de aceleração é que as pistas especiais são realmente utilizados por outros veículos. “Os veículos Social sempre usar as pistas especiais. Portanto, é difícil para acelerar o ônibus “, disse um motorista de ônibus BRT.

Por volta das 10:00 em 23 de novembro na Jingguang Bridge, o repórter descobriu que os veículos privados freqüentemente usam o especial BRT Linha Dois pista. “Durante muito perioeds, a velocidade dos ônibus pode chegar a 25 km / h, mas não podemos garantir que eles na hora do rush, pois os veículos particulares sempre usar as pistas especiais.”

Quanto à 25 km / h de velocidade limite mínimo exigido pela regulamentação, secretário da BRT Linha Dois Yang Yuqing disse que eles têm trabalhado duro para garantir uma alta velocidade. Por exemplo, eles arranjam guardas de segurança para conduzir autocarros dentro e fora das estações, mas até agora a maior velocidade média de BRT Linha Dois ônibus é de 24 km / h. Isso não cumprir a norma, principalmente porque há muitas passagens de nível ao longo de Chaoyang Road, e quando os veículos particulares enfrentam uma luz vermelha, que geralmente esperam nas pistas especiais.

Todas as linhas de BRT estão enfrentando esse tipo de situação constrangedora, porque as pistas especiais não são realmente especiais. Um funcionário relevantes BRT Linha Três, disse que, actualmente, a 11 km da linha estão em um ponto de acesso aberto da estrada onde geralmente ocorrem congestionamentos porque os veículos privados freqüentemente usam as pistas especiais. BRT Line Um deles tem a seção mais longa estrada fechada, e os ônibus podem atingir uma velocidade média superior a 25 km / h.

O repórter também constatou que a taxa de utilização da tecnologia de controle de prioridade de ônibus também não é ideal. De acordo com a nova regulamentação, as pistas BRT deverá ser encerrada e da tecnologia de controle de prioridade de ônibus deverão ser aprovadas nos cruzamentos. Assim, quando uma luz verde em um cruzamento de estrada não durar o suficiente para um ônibus BRT passar, a luz verde pode ser prolongado, quando um ônibus BRT enfrenta uma luz vermelha em uma estrada de passagem, a luz vermelha vai ser mudado mais cedo. No entanto, até agora só BRT Line Um adoptou esta tecnologia. Os membros da indústria sugeriram que os departamentos de controle de tráfego intensificar a punição para motoristas que usam faixas especiais para garantir a rápida velocidade dos ônibus BRT.

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