Entrevista da Dilma

:: Diario de Pernambuco – Política, Brasil, Economia, Mundo, Vida Urbana, Esporte Total, Viver ::

E como é administrar isso?

Eu não administrei, porque eu não tinha. E se tivesse iria tomar todas as providências porque uma vida amorosa é uma vida privada, não é uma vida pública. Não tem justificativa para que certas coisas sejam transformadas em públicas. Aí, é espetacularização. Outra dia, eu disse que eu não ia admitir transformar em espetáculo o meu tratamento. Porque uma coisa é eu comunicar a minha doença, outra coisa é o fato de que alguém queira compartilhar uma luta que é só minha. Infelizmente, gostaria que eu pudesse compartilhar com todo mundo, me ajudando, mas não vai ser assim. Essa é uma luta absolutamente privada.

A senhora acha que a classe política contribuiu para a espetaculização ao especular sobre os impactos da doença?

Quais especulações? Eu não acho que foram os políticos. Espetacularização de mídia que eu falei. Eu não vi ninguém de oposição fazendo isso. Nem de situação.

Deixe um comentário

